PETS HELPER Animais de estimação

PROCURO DONO
Estes Pets precisam da sua ajuda...
Ajude a divulgar
OBRIGADO

31 maio 2007

Socorro!!!

Vive, na minha rua uma cadela abandonada, amorosa e meiguíssima…Um Doce!! Todos os dias lhe dou de comer, e, todos os dias ela olha para mim com um olhar implorando ajuda!
Pois, vim a descobrir que na minha própria rua tenho um anormal de um vizinho que se diverte a matar cães e gatos...
Sim, a MATÁ-LOS!

É como se fosse um passatempo… Põe-se à porta de casa, aguarda que passe um animal por ali, e com uma catana (que já mostrou com muito orgulho aos vizinhos), inicia impiedosamente a sua violência, espancando-os até à morte. Doutras vezes, pega no seu carro e percorre a uma velocidade louca as ruas vizinhas, levando tudo à frente! E isto só porque os animais o incomodam e não tem nada que estar nas ruas!
A polícia já foi chamada inúmeras vezes, mas ele continua na sua actividade como se nada fosse. Um vizinho até já lhe bateu porque o senhor não faz isto apenas aos animais "vadios" mas também a animais que estejam nas ruas, tenham dono ou não!
Amigos, por favor, ajudem-me rapidamente a tirar esta cadela da rua.

(SOCORRO!)

Ana Mota
vamota@esb.ucp.pt

Sem comentários: