PETS HELPER Animais de estimação

PROCURO DONO
Estes Pets precisam da sua ajuda...
Ajude a divulgar
OBRIGADO

10 maio 2008

Gato abandonado - Av Roma - Urgente!

ontem fui contactada por uma senhora que, apesar da idade bastante avançada,continua a fazer o que pode pelos animais que com ela se vão cruzando.
Esta senhora alimenta alguns gatos na sua zona e, nas últimas semanas,apareceu-lhe outro magríssimo e super assustado. Neste momento, já está bemmais gordinho e mantém-se sempre no mesmo quintal, à espera dela. A senhorapediu ao dono do quintal para lá deixar colocar uma casinha temporáriamente(por causa da chuva e frio) e ele permitiu mas, por pouco tempo, avisou.
Parece-nos que já terá tido uma casa e foi abandonado posteriormente. Deveter andado às voltas, faminto (o facto de estar magríssimo e, agora maisgordo, só prova que não sabe sobreviver na rua), até que encontrou aquelelocal com comida que ela lá deixa para os outros. É super meigo com asenhora e com os cães dela. Um dos cães dela até as orelhas lhe lava e,ele... adoooora!
O grande problema (para além do facto de se notar que não é feliz ali, narua) é que ele tenta sempre ir atrás dela, para casa. Ela vive do outro ladoda avenida e vem sempre com o coração nas mãos, com receio que ele sejaatropelado.
Haverá por aí alguém que deseje a companhia de uma gatinho super amoroso ebonito? Terá, aproximadamente, 1 ano. É muito jovem e, ao contrário dosbebés, já se sabe qual o seu temperamento. Além disso, todos sabemos o quãoagradecidos ficam os animais abandonados, quando alguém os adopta... :)
Uma família definitiva ou uma FAT, por favor?!
Sofia - 912 444 152

Sem comentários: