PETS HELPER Animais de estimação

PROCURO DONO
Estes Pets precisam da sua ajuda...
Ajude a divulgar
OBRIGADO

10 maio 2008

A Torty também tem direito a um doninho! - URGENTE

A Torty foi encontrada no centro do Porto, muito desorientada e cambaleante. Uma voluntária da associação não hesitou em apanhá-la, pois estava prestes a atravessar uma rua muito movimentada.
Logo no primeiro contacto foi possivel perceber que a gatinha tinha um problema motor nas patas traseiras, provavelmente resultado de problemas neurológicos, pois foi possivel detectar que não tinha qualquer osso partido ou lesão. Foi levada para o veterinário que confirmou as nossas suspeitas. Esteve algum tempo medicada e melhorou bastante: já se desloca melhor e já se consegue suster nas patas traseiras...
No entanto, após alguns testes concluiu-se que a menina vê mal (não tem qualquer problema nos olhos, trata-se de outra consequência destes danos neurologicos).O prognóstico do veterinário aponta para uma boa recuperação sem necessidade de medicação vitalicia.
A gatinha é jovem, não tem um ano sequer, linda e extremamente meiga!Assim que chegamos junto dela rebola-se toda a pedir e a dar miminho... tudo acompanhado de ron-rons bem sonoros!
A Torty pode fazer uma vida normal, apenas precisa que alguém com coração a veja como é: uma gatinha jovem, já com um passado muito triste, mas como mesmo direito a ser feliz e acarinhada por um dono, como qualquer outro animal. Se procura uma gatinha para companhia, pense na Torty. Ela merece uma oportunidade de ser feliz e compensa-lo-á com muitas turrinhas e miminhos!
Qualquer animal da Associação que seja adoptado terá de levar microchip, tendo o dono de assinar um termo de responsabilidade.
Contactos:
www.animaisdaquinta.org
logistica@animaisdaquinta.org
Mónica Carneiro: 912285105
Marlene Barbosa: 960002770
Lurdes Delgado: 938547693

Sem comentários: