PETS HELPER Animais de estimação

PROCURO DONO
Estes Pets precisam da sua ajuda...
Ajude a divulgar
OBRIGADO

24 setembro 2008

Madrinhas de esterilização - pedido urgente!




Boa tarde,raramente fazemos peditórios, salvo situações gravissimas, como o caso da Boo, que teve de ser submetida a uma cirurgia complicada.A verdade é que temos poucos cães e vamos conseguindo gerir as coisas de modo atermos dinheiro para fazer face às despesas de alimentação, veterinario, higiene e alojamento.
O problema, e como será do conhecimento de alguns, é que tivemos de mudar deinstalações e consequentemente houve necessidade de construir novas boxes e criar condições para os nossos meninos terem o minimo de conforto possivel. O dinheiro que tinhamos foi forçosamente gasto em materiais de construção.
Neste momento temos 3 meninas a necessitar de ser esterilizadas, a Lili, aBia e a Kisha.Todos sabem a necessidade de esterilizar as cadelas principalmente as de associação e é aqui que pedimos ajuda de todos.Não temos, neste moemnto, condições para suportar três esterilizações.
Porque não apadrinhar a esterilização de uma destas meninas? São lindas, brincalhonas, meigas e sociaveis.
Ao apadrinhar podem vir passea-las, escovar, dar banho etc. Faça uma boa acção, ajude um animal sem sem família! NIB: 003300004531254944605 (Millennium BCP)
Contactos: logistica@animaisdaquinta.org960002770 - 912285105 - 938547693

Sem comentários: