PETS HELPER Animais de estimação

PROCURO DONO
Estes Pets precisam da sua ajuda...
Ajude a divulgar
OBRIGADO

17 maio 2009

Argentina

Esta é a Argentina (nome dado pela ABRA), uma infeliz cadela que foiresgatada pelas autoridades competentes devido ao estado deplorável em quese encontrava.
O seu estado não deixava margem para dúvidas; mais uns dias nesta condiçãoe morreria.
A ABRA não conseguiu ficar indiferente a esta situação. Com a concordânciadas autoridades internou-a imediatamente numa clínica veterinária.
Devorava toda a comida que apanhasse... Está a soro e a ser alimentada emdoses gradualmente maiores, para o seu organismo se adaptar ao alimento...Apesar do seu estado a Argentina agradece cada gesto de carinho, cada mimo.É uma cadela espantosamente meiga!
Fez várias análises e estas acusaram um possível problema no pâncreas. AABRA decidiu fazer um exame detalhado a este órgão para se confirmar (ounão) as suspeitas dos veterinários que a seguem.Só que este exame é extremamente dispendioso.O futuro da Argentina dependerá do resultado do exame.Com o internamento, tratamentos iniciais e o exame ao pâncreas que se vaiefectuar, a despesa da Argentina rondará os 200€, nesta fase.A ABRA não tem condições para suportar esta despesa, pelo que apelamos àsua ajuda!
A Argentina foi privada de tanto... Ajude-nos a compensá-la com todo oconforto possível!
Se desejar contribuir para os tratamentos da Argentina utilize o NIB daABRA: 0033 0000 45291630620 05 (Millenium BCP) e envie-nos uma mensagemonline indicando o respectivo donativo.

Sem comentários: