PETS HELPER Animais de estimação

PROCURO DONO
Estes Pets precisam da sua ajuda...
Ajude a divulgar
OBRIGADO

17 maio 2009

Pedido de AJUDA

Venho por este meio expor um problema relacionado com animaisdomésticos: (Como familiar próxima de um casal, amante de animaissucedeu algo inesperado que não sei como resolver e estou a recorrer àVossa ajuda)

Este casal começou a recolher da rua animais (cães e gatos) algunsainda bebés, outros tão famintos que não resistiam e traziam-nos paracasa.

Face à situação que se foi infelizmente agravando no nosso País,perderam o trabalho e começaram a tentar arranjar emprego fosse ondefosse para subsistir à vida e para conseguirem ajudar os seus animais.Inclusivamente a trabalhar em casa para fora através da Internet.

Por vezes conseguiam aguentar mesmo tendo para isso que recorrer àcaridade de alguns estabelecimentos.

Infelizmente aconteceu algo inesperado que depois de todas asdificuldades, “os fez encontrar” o caminho errado:

Foram no passado dia 29.4. detidos, encontrando-se a aguardarjulgamento no Estabelecimento Prisional de Leiria.
Eu por meu lado não tenho a mínima das condições para ficar com osanimais que nesta altura estão alimentados (fui lá ontem levar comida)e teem uma senhora doente com quase 80 anos a tomar conta deles nolocal.
Tenho que os retirar dessa casa até ao próximo dia 25.5. porque tenhoque a entregar ao Senhorio, sitio onde eles viviam que era arrendada.

São cerca de 30 gatos e 7 Cães aos quais não sei o que fazer.
(os Gatos teem entre 1,5 e 7 anos, existem tigrados, arraçados desiameses, laranjas, brancos, pretos, enfim…). Os Cães deverão terentre 5 e 9 anos, não sei bem ao certo
Encontram-se na zona de Ourém (Proximo de Leiria)

Peço-vos encarecidamente que me ajudem a resolver este assunto, eu seique corre muita coisa pela Internet, mas garanto-vos que este assuntoe verdadeiro e muito sério.

FICAREI A AGUARDAR A VOSSA RESPOSTA POR MAIL, ATRAVÉS DO MEU TELEMÓVEL960 406 674, PARA CASA 30 99 200 97.

O meu nome é Isabel Salvação e repito, dou vos a minha palavra dehonra que este mail não é nenhuma brincadeira, como algumas que mechegam via Internet

Os meus melhores agradecimentos pela eventual ajuda

IS

Sem comentários: