PETS HELPER Animais de estimação

PROCURO DONO
Estes Pets precisam da sua ajuda...
Ajude a divulgar
OBRIGADO

19 junho 2007

Abandonado no Feijó - Cachorro 4 meses

No passado sábado, dia 26 de Maio, este cachorro, foi abandonado no Feijó, preso por uma corda a um poste, sem água sem comida, num local onde não passam pessoas nem carros... A ex dona do cachorro, é uma pessoa de mta idade que sofre de alzeihmer. durante os 2 meses q o teve, maltratou-o, batendo-lhe constantemente, e nem nome o cachorro tem, pq a ex-dona estava constantemente a mudar-lhe o nome. Felizmente, num momento de lucidez, ela contou o q fez e conseguimos recuperá-lo. Desde então q está comigo. Acontece que eu tenho uma cadela e moro num apartamento e não tenho hipótese nenhuma de ficar com este cachorro macho , de raça média. Inacreditavelmente, se fosse femea, imediatamente já teria um dono. Assim sendo, apelo para que enviem estas fotos a todas as pessoas que possam estar interessadas, pois só o poderei manter comigo mais alguns dias. PRECISO DE O DAR COM URGÊNCIA. è um cão super meigo, lindissimo, com um pelo super macio e curto e poderei mostrá-lo a qualquer pessoa q possa estar interessada em ficar com ele. Já foi á veterinária e está tudo bem com ele.Por favor, ajudem-me a arranjar um novo lar a este cachorrinho que já passou por muita coisa, e q ainda não tem 4 meses... é trapalhão a andar, e tudo o que quer é brincadeira.
Obrigada
Sónia Rosa
soniapatriciarosa@gmail.com
telemovel: 931 614 914 (Sónia)
Tlm: 96 931 98 25 (Cláudia)



Sem comentários: