PETS HELPER Animais de estimação

PROCURO DONO
Estes Pets precisam da sua ajuda...
Ajude a divulgar
OBRIGADO

07 junho 2007

Rottweiller( puros) Ofereço

Tenho um cão e uma cadela Rottweiller( puros) e a minha cadelinha teve uma ninhada de 8 cachorrinhos( 3 machos e 5 femeas), pelo que neste momento (teem 2 meses e meio) ainda mamam.....o que leva que a minha cadelinha esteja muito magrinha.Tenho tentado dar os cachorros( mas por incrivel que pareça, ninguem os adopta e eu deseperadamente não posso mesmo ficar com eles....pois tb o orçamento familiar não deixa - 10 caes a comer apenas ração é impossivel). Tenho 2 filhotes ( 2 e 3 anos),que andam no colegio...pagamos renda de casa etc.....( como veem está a tornar-se impossivel comprar ração para tantos caes....e tb se torna impossivel ter os cachorros que cada vez são maiores. O meu apelo urgente é : Se puderem divulgar... ou se souberem de alguém que queira algum cachorro...por favor, contactem-me u deêm o meu contacto. Até ao final de semana se não tiver solução, terei que os entregar a um canil( coisa que quero evitar a todo o custo)
Obrigado pela vossa atenção e consideração
Vânia Jorge - 968405587

Sem comentários: