PETS HELPER Animais de estimação

PROCURO DONO
Estes Pets precisam da sua ajuda...
Ajude a divulgar
OBRIGADO

26 junho 2007

Ajudem estes bébes por favor

As fotos foram tiradas por mim e são de um conjunto de 5 cadelinhas que se encontram, actualmente, abrigadas numa das obras onde exerço a minha função (Junto à Nacional 10) . Os cães, felizmente, já foram entregues, no entanto, sobraram as cadelas. Recebi a informação que, estando a obra a terminar, o destino dos bichos será o canil municipal... Eu já não peço que fiquem com eles, apenas gostava de arranjar um terreno (longe de estradas), um quintal ou outro sítio onde alguém as pudesse abrigar. Eu responsabilizar-me-ei pelos custos inerentes à alimentação e vacinação dos animais. Apenas não as queria perder de vista...
Para qualquer ajuda que queiram dar, relativamente ao abrigo,
peço que me contactem:
96 209 46 24 - Marco Garcia.

Sem comentários: