PETS HELPER Animais de estimação

PROCURO DONO
Estes Pets precisam da sua ajuda...
Ajude a divulgar
OBRIGADO

09 junho 2007

Cachorrinha com 3 meses











É uma cachorrinha com cerca de 3 meses, de porte médio, linda, cheia de vida e boa disposição. Trouxe-a para a quinta e assim que chegou bebeu uma taça cheia de água e outra cheia de ração, e depois passou o dia a brincar com as minhas cadelas, que a receberam muito bem. Tenho urgência em encontrar-lhe um novo lar uma vez que nesta época de nascimentos e abandonos os casos de animais em risco são muitos e tenho já bastantes a meu cargo.

Condições para a adopção desta pequenina: pagamento do microchip (20€) e das vacinas (21,40€).
Ela está já desparasitada e aparenta excelente saúde, mas será levada ao veterinário.
Se me puderem ajudar a divulgar mais esta cachorrinha eu agradeço!
(zona do Porto/Paredes de Coura)

Maria Pinto Teixeira
http://www.blogger.com/www.dharmabindu.com




Sem comentários: