PETS HELPER Animais de estimação

PROCURO DONO
Estes Pets precisam da sua ajuda...
Ajude a divulgar
OBRIGADO

06 abril 2008

3 meses e bricalhona

Infelizmente a menina que está na foto (a que estou a segurar) vai ter deprocurar um novo dono.Ontem estive em casa dos actuais donos que me disseram que o filho de 5 anos piorou bastante da asma e que foi confirmado pelo médico que era devido ao pelo da menina. A senhora retirou tapetes, mantas etc., mostrou a medicação do menino e o pior é que teve de separar o filho da menina que agora está fechada na garagem....Estava bastante assustada quando a foram buscar, fiquei com o coração apertadinho por ver a menina assim. Preciso urgentemente de lhe encontrar um novo cantinho antes que a tristeza a transforme numa cadelinha triste e apática, ela era a da ninhada a mais brincalhona e esperta. Felizmente os outros 3 da ninhada já foram adoptados, só falta agora esta menina ter a mesma sorte....
Raça: Indefinida;Sexo: Fêmea (é rabotinha, 3 nasceram sem rabo);
Porte: Pequeno;Idade: 3 meses;Localidade: Oliveira do Douro;
Contacto: 91 941 57 80
POR FAVOR DIVULGUEM pelos vossos contactos, eu de momento estou a tratar amãe deles e não tenho hipótese nem em espaço, nem em tempo para ficar com amenina.....OBRIGADA,
Odete Almeida E-mail: odete.almeida@eurest.pt

Sem comentários: