PETS HELPER Animais de estimação

PROCURO DONO
Estes Pets precisam da sua ajuda...
Ajude a divulgar
OBRIGADO

25 abril 2008

KUKA

Esta é a Kuka! Faz 2 anos em Dezembro, pesa + ou - 20 kg e é uma doçura... é super meiga e inteligente.A mãe era raçada de perdigueiro o pai não se sabe... fiquei com ela para ela não ser abatida.Como ela começou a crescer e eu passo muito tempo fora de casa, foi viver para casa de uns familiares. Adaptou-se lindamente e é muito sociável...Embora ainda uma menina, desde muito cedo que começou a dar sinais de ser boa cadela de guarda e de facto é... foi ela que alertou para um incêndio que eles tiveram no carro durante a madrugada (foi fogo posto e ela deu sinal muito cedo, caso contrário o carro não tinha salvação). Neste momento a minha situação familiar mudou e estou a ser obrigada a encontrar solução para a Kuka. Vivo em apartamento e já tenho a Pepa... não tenho possibilidades de ficar com ela mas também não quero que nada de mal lhe aconteça!!A adopção é sempre a melhor solução...Se tiver um cantinho para esta menina pf contacte:
monica.c.ribeiro@seg-social.pt
momiallen@gmail.com
isalbasto@gmail.com
Isabel - 967758164

Sem comentários: