PETS HELPER Animais de estimação

PROCURO DONO
Estes Pets precisam da sua ajuda...
Ajude a divulgar
OBRIGADO

25 abril 2008

Spottie

Olá! Em primeiro lugar mto obrigada pelo interesse neste assunto! A cadela já reage ao nome de spottie. Como tem umas pintinhas pretas mto pequenas resolvi dar-lhe este nome. A spottie foi cruelmente abandonada pelos donos que penso que se terão mudado para longe e a deixaram aqui há 2 semanas! Nos meus passeios diários com o meu cão, o cocas, comecei a ser seguida de perto pela spottie. Isto acontecia 4 vezes por dia. Sempre que tentava tocar-lhe, ela fugia! Entretanto comecei a tentar dar-lhe de comer e, a pouco e pouco, ela foi-me deixando aproximar. Consegui apanhá-la e levei-a para a AMICAO em gaia onde ainda esta. Por favor salvem a vida à Spottie! A cadela está a começar a fazer o cio mas só há 2 dias!
POR FAVOR AJUDEM_NA! Eu não tenho possibilidades!
Para qualquer esclarecimento ou dúvidas, por favor contactar-me para: e-mail:mcigreja@hotmail.com
Telm: 967174317 917819603

Sem comentários: