PETS HELPER Animais de estimação

PROCURO DONO
Estes Pets precisam da sua ajuda...
Ajude a divulgar
OBRIGADO

02 abril 2008

Alguém me ajuda?!!??!?!!?!??!

Paredes meias com o edificio em q vivo tem um prédio abandonado. Ontem reparei q estava lá um canito adulto na varanda mas podia estar lá de passagem, mas hoje qd cheguei do trabalho vi uma cadela com as mamitas cheias e pensei q poderia ter lá os filhotes. Pois é... n me enganei muito. Qd vinha para o trabalho vi dois miudos a subir as escadas do prédio e fui atras deles com medo q lá tivesse cachorrinhos e q lhes fossem fazer mal, eles saltaram o muro e fugiram, e eu perguntei o q estavam ali a fazer e eles responderam q tinham ido dar uma volta, foi então q os avisei q se fizessem algo aos cachorros estavam feitos comigo!!! Preciso de ajuda urgentemente, são 3 bebés, a mãe e o pai de porte médio/grande. Os bébés são lindos um deles parece um labrador, devem ter à volta de 3 semanas... Tenho medo q os miúdos façam alguma coisa aos cachorrinhos!!!
Alguém me ajuda?!!??!?!!?!??!
Joana Rocha - 966224204
Agradeço toda a ajuda possível...
Joana Rocha

Sem comentários: